Nasce cabrito com cara de gente

Uma cabra pariu um cabrito, já morto, na pequena vila de Izmir, na Turquia e deixou o veterinário boquiaberto. Não bastasse os problemas que a cabra teve durante o parto – que levou Erhan Elibol a fazer uma cirurgia – o filhote ainda nasceu com feições humanas. - Eu já vi mutações estranhas com vacas e ovelhas antes. Já vi bezerro de um olho só, cabrito com 5 pernas. Porém, quando eu vi esse filhote, eu não pude acreditar nos meus olhos. Sua mãe não podia parir normalmente, por isso eu tive que ajudar. Os veterinários turcos acham que essa é uma mutação produzida por um consumo excessivo de vitamina A por parte da mãe.
Ano passado, no Zimbábue aconteceu coisa parecida e o pessoal de lá não esperou duas vezes antes de dizer que havia gente copulando indevidamente com animais. O próprio governador da província africana onde o cabrito maldito nasceu ficou com medo e a população local diz que até os cachorros tinham medo do bicho, que sobreviveu por algumas horas antes que os apavorados moradores da vila matassem e queimassem o filhote. O governante local com as palavras:
"O incidente é muito chocante. É a primeira vez que eu vejo alguma coisa tão maléfica. É realmente constrangedor. A cabeça é de um homem e o corpo é de cabra. Isto é uma prova de que um humano adulto anda agindo irresponsavelmente. Poderes do mal fizeram com que essa pessoa perdesse o controle. A gente sempre ouve casos de seres humanos que cometem bestialidades, mas esta é a primeira vez que um ato como esse resulta em um produto com feições humanas"
Agora isso? Ano passado já nasceu um bode com cara de bebê... E geneticamente falando, é impossível um hírbrido de ser humano com esses bichos ò.ó

3 comentários:

Fausto Somáli disse...
9 de abril de 2010 19:12

CABRA HOME

HUSAOHUOEHAUOEHSUOSHEOUAS MORRI

Mas não entendi, já nasceu morto ou mataram e queimaram?

Só sei que fizeram um sexo animal aí

Marco Young disse...
9 de abril de 2010 19:13

o que mataram e queimaram foi o bode com cara de criança, já esse cabra home ai já veio ao mundo mortinho da silva.

Anônimo disse...
31 de maio de 2010 06:22

Isso não me surpreende pois eu tenho um amigo de classe que ele tem o corpo de ser humano mas cara de cabrito,mas ninguem o descrimina pois e a cara que deus deu para ele,mas e estranho pois sua cara ñao e de cabrito,ele so tem o formato da cara de cabrito que sobe mangue isso ñ e brincadeira pois ele estuda no colegio C.E.JOSÉ VERISSÍMO(SERRANA IV)mas informações seu nome e FLAVIO da 1001FG.